We’ve updated our Terms of Use to reflect our new entity name and address. You can review the changes here.
We’ve updated our Terms of Use. You can review the changes here.

O Elefante Na Loja de Cristais ou A Intoler​â​ncia Tolerante

by Corja

/
1.
RADICAIS LIVRES “YOU THINK YOU´RE RADICAL, BUT YOU´RE NOT SO RADICAL. IN FACT, YOU´RE FANATICAL, FANATICAL” (FLAMING LIPS) (FRUTO) DE UMA VIDA FÚTIL, SEM TER PRA ONDE FUGIR NA BUSCA DE UM REMÉDIO, PÕE O CÉREBRO PRA DORMIR “ME ENGAJEI EM UMA CAUSA SÓ PRA ME DISTRAIR SOU LIVRE PRA LUTAR E LIVRE PRA ME EXIBIR!” LUTANDO POR NADA! SÓ MAIS UMA PIADA EUFEMISMO RADICAL DE UMA MENTE RECALCADA PALAVRAS DE ORDEM PRÉ DETERMINADAS, PSEUDO RESISTÊNCIA E CAUSAS DETURPADAS ENTÃO LUTAR POR IGUALDADE É IMITAR QUEM TE OPRIME, (JÁ QUE) DISCORDAR DO QUE DIZ É TRATADO COMO CRIME? COM IGNORÂNCIA DEFENE SEU IDEAL POMPOSO A RAZÃO ENCARADA COM FERVOR RELIGIOSO. SE FECHANDO EM SI MESMO, AFASTANDO ALIADOS SUA LUTA TRAVESTIDA EM UM FASCISMO VELADO TÃO CONFUSO, JÁ NÃO SABE MAIS PORQUE LUTAR SE É CONTRA A INJUSTIÇA OU PARA SE AUTOAFIRMAR.
2.
Estrume 03:03
Estrume Cataboom plam e a palavra se quebrou Estava escrito em algum lugar mas se apagou Enquanto você não sabe se existiu Ou se você apenas não dormiu Voce baba na fronha Molhado de estupidez medonha Seguindo reto Olhando pro teto Um sentido incerto Só você seus erros Arrependimento com desespero ainda sente o cheiro brinca com o exagero Na vida sem graça falta tempero E voce se esforça em passar dos limites Agora vem chorar porque ta triste Não abaixou seus braços em riste Não pode reclamar Não pode mais voltar Nem fazer tudo de novo Nem apelar pra inocência O erro é seu aguente as consequencias Se agora é tarde o sol não brilha A lua te humilha segue sua trilha um dia você aprende um dia, depende agora voce treme agora nada é perene Mas mesmo assim voce mesmo assume o cheiro ruim sua vida chei(r)a de estrume
3.
Ah! Antigamente Quando a vida era mais simples Havia menos necessidade Ah! Antigamente Quando a vida era esquecida havia menos imagem curto circulto nenasdoente só cuida do self Antigamente quando a vida era sem graça a gente sentava na praça bebia nossa desgraça Antigamente quando a vida era mais lenta... A gente tinha tempo pra parar e pensar e a gente tao doente costumava negar o antigamente... Ah! Antigamente...
4.
Dança do Ódio ...Acontece quando sugam sua vida E brincam com sua boa vontade E da raiva emerge a coragem Gritos abrem mais uma ferida ... E o traído se torna humilhado E da intolerância vem o milagre Melhor que aceitar calado Vendo o vinho virar vinagre Apenas pares na dança do ódio Olhares pulsando remorso Então o desprezo sobe ao pódio E a mente mostra seu próprio destroço Tudo porque não aprendi Que o segredo de tudo é fingir Por acreditar em uma saída A revolta se tornou companheira de vida!
5.
Instrumental
6.
O TERRORISTA É VOCÊ QUE É LOUCO POR PODER O TERRORISTA É VOCÊ COM RESPALDO DA TV O TERRORISTA É VOCÊ MANDA POLÍCIA BATER DEIXA CRIANÇA MORRER NÃO ESCONDE SUA CARA E POSA DE GENTE FINA MAS NA CALADA DA NOITE É SO VANTAGEM E PROPINA VESTINDO MORALIDADE SUA LÁBIA ENGANA E NOSSA INTEGRIDADE BANCA SEU FIM DE SEMANA COMO UMA DOENÇA DAS RUAS QUE SE ESPALHA E CONTAMINA SOU A PEDRA NO VIDRO DE QUEM TE PATROCINA ESCONDO MINHA IDENTIDADE MAS NUNCA MINHA IRA NEM O SANGUE DE QUEM TOMBOU GRAÇAS A SUAS MENTIRAS COMBATE COM VIOLENCIA O MEU JEITO DE AGIR DISCURSO DETURPADO PRA TODO MUNDO APLAUDIR E DE BICO CALADO PREFERE NÃO ASSUMIR QUE EU VISTO ESSA MASCARA, SÓ PRA FAZER A SUA CAIR.
7.
NUM QUARTO ESCURO ESPERANDO AMANHECER NÃO HÁ FUTURO NA ESPERA PRA MORRER DE PÉS DESCALSOS E MÃOS ATADAS ILUSÕES SÃO VERDADES DESMEMBRADAS A FORÇA SE ESVAI O TEMPO É LENTO NADA ME DISTRAI AMALDIÇOO ESTE MOMENTO DOCE CARRASCO ME DEIXASTE AQUI NUM QUARTO ESCURO ESPERANDO PRA MORRER DIAS E NOITES SE CONFUNDEM O TEMPO JÁ NÃO CONTA MAIS A VIDA NÃO MAIS EXISTE SÓ ME RESTA O ASCO A RAZÃO A ME CONFUNDIR SE ME TORTURO É SOMENTE PRA ESQUECER QUE SOMBRAS DA REALIDADE ME ILUDEM NÃO ADIANTA OLHAR PRA TRÁS TOLO É QUEM INSISTE EM QUERER SE LIBERTAR DO QUARTO ESCURO OU DE QUALQUER LUGAR.
8.
65% 03:06
65% SE VOCÊ É AQUILO QUE VESTE TE TOMO POR OBJETO DO MEU DESEJO MINHA DOENÇA SEXUAL POR UM BEIJO VOCÊ QUE ME EXCITA E ME ENLOUQUECE SOU BRAVO,SOU FORTE, SOU FILHO DA MORTE TREINADO PRA NÃO CONTROLAR MEUS IMPULSOS APRENDI QUE TU ÉS OBJETO DE USO SEJA SUBMISSA,NÃO ABUSE DA SORTE! PELA FORÇA TE ENQUADRO NO MEU PADRÃO MANÍACO PERVERTIDO POR TRADIÇÃO MELHOR NEM SAIR NA RUA POIS SE TE VIOLENTO A CULPA É SUA! E NÃO OUSES ME DIZER NÃO REPRESENTO A MAIORIA DA POPULAÇÃO NÃO TENHA MEDO MEU BEM, A MIDIA TRANQUILIZA NÃO EXAGERE GAROTA, É SÓ UMA PESQUISA VOZES DE RESISTÊNCIA GRITAM EM UM PAIS SURDO ENCARANDO DE FRENTE A OPRESSÃO QUE PERSISTE LUTE PELA LIBERDADE COM ARMAS EM RISTE A BARBÁRIE FOI ELEVADA AO ABSURDO!
9.
Instrumental
10.

credits

released August 21, 2016

GRAVADO AO VIVO COM VOCAL SEPARADO NO AMP STUDIO ENTRE MARÇO E JUNHO DE 2016 PELO DOUGLAS RAMIREZ.
TODAS AS MÚSICAS COMPOSTAS PELA CORJA,
QUE SÃO OS MESMOS DO ÚLTIMO ALBUM, SÓ QUE MAIS VELHOS E MAIS GORDOS.
SE QUISER CONTACTAR A BANDA PARA QUALQUER FIM: segundo666hellawaits@gmail.com ou corja.bandcamp.com

license

tags

about

Corja Goiânia, Brazil

O Corja vem representar a velha tradição hoje arcaica e quase esquecida de bandas politizadas e com mensagens subversivas que na maioria das vezes resiste nos toscos meios do underground e sofre influência latente de estilos deixados de lado pelas grandes corporações de mídia de massa procurando transmitir ideais revolucionários através da música. ... more

contact / help

Contact Corja

Streaming and
Download help

Report this album or account

If you like Corja, you may also like: